MAIS PRESENTES!

Esse negócio de ganhar presente é muito bom!
Já estamos recheados de presentes.
Vejam mais alguns que já ganhamos:
Da esquerda para direita, temos duas toalhas (rosa e azul), estas foram da Jú do Elvis (Judite), são tantas Jús em nosso convívio que precisamos especificá-las.
A colcha verde foi a minha prima e "comadre ao quadrado" Aline.
O ferro foi do Tucão (vulgo Erberte) meu cunhado, irmão do noivo.
A misteira/ grill foi minha cunhada Meuri (não sei se é assim que escreve) é a irmã do noivo. 
O edredon e jogo de cama foi minhã mãe, minha irmã e meu cunhado que deram. Eles já deram um tanto de presentes e ainda ficam comprando mais... 
A colcha florida de azul e rosa foi minha sogra.
O jogo de panos de prato "semaninha" foi a minha amiga e sócia Márcia.
O outro jogo de panos de prato "semaninha" foi minha mãe (de novo mais presentes ta vendo?).
Dois bate mãos que tbm é pano de prato foi minha irmã e os outros dois minha mãe (de novo, de novo...)
E os três últimos panos de pratos adivinhem: mamãe mais uma vez! (risos)

\o/

Está aí a relação dos novos presentes...

Obrigada a todos vocês de coração, adoramos cada um dos presentes e sempre estaremos lembrando de vocês em nossa lar doce lar!


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORNECEDOR - DIVERSOS

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

QUEM CASA QUER CASA