CASEI - O GRANDE DIA (CAP.7)

... chegou a hora dos nossos votos... e meu coração disparou... quase desisti de falar... kkkk o Kleber ficou segurando o microfone e o Ari disse baixinho p eu começar... e eu disse p ele p ele começar... kkkk foi engraçado... os dois nervosos... ai o Kleber disse q o Ari tinha q falar primeiro... ufa me safei,,,, fiquei com akela vontade de  fazer um "hihihihi... vc vai primeiro la la la la la la" p ele... mas achei q não ia combinar com a filmagem,,, mas ri muito por dentro kkkkk



Então ele começou a falar.....


"Bom, no dia 24 de janeiro de 2002, onde tudo começou, num lugar já abençoado por Deus, dentro de uma igreja, depois de longa conversa ofereci para levá-la em casa junto com uma amiga em comum que tínhamos na qual nos apresentou, nossa elas aceitaram!!! Ali o coração já estava acelerado. Não podia perder aquela moça linda... Então as levei, chegando na porta de sua casa trocamos telefones e já marcamos para encontrar novamente na igreja... vocês já viram né... encontros foram acontecendo e um dia rolou um beijinho... nossa que felicidade parecia que estava no céu, tudo maravilhoso já não conseguia parar de pensar naquela princesa.
Um dia a pedi para conversar com seus pais, sempre ela me dizia que o pai era muito bravo que ele não ia deixar, ou seja, já começou a enrolar desde o começo, por isso que demorou tanto. Até que um dia a busquei no serviço e perto da sua casa o pai dela nos viu dentro carro, o tempo fechou, me xingou de irresponsável, com toda razão... coração ficou apertado porque já tinha começado errado com o filme queimado com o pai da moça. Até que um dia consegui conversar com o senhor Jerônimo e D. Edna pedindo autorização para namorar com sua filha, naquele dia passou não a ser apenas um sogro e uma sogra, mas um conselheiro, amigos, companheiros, um pai uma mãe.
Começamos a namorar no começo de setembro de 2002 num piscar de olhos passaram-se onze (11) anos e meio de namoro, vocês podem imaginar um tanntãããããããããão de história que passamos juntos, tantão de alegria, um tantão de sorrisos e choros, posso confessar que 95% dessa união, foi alegria, e foram nesses momentos de transição de sentimento que vi a verdadeira pessoa que estava do meu lado, que sofre junto, que ri junto, que participa, que fica ali por perto o tempo todo. Isso me deu a certeza que você Polly é a pessoa certa que quero do meu lado por toda vida.
Hoje, no dia 13 de Julho de 2013 eu e você (Polly) escolhemos para ser o nosso dia, na presença de Deus, amigos e familiares e hoje peço a meu grande Deus que me dê sabedoria para melhor conduzir as situações adversas, o dom de saber escutar para não ser injusto, ser paciente, compreensivo, prudente e diante desse mesmo Deus dos meus pais e dos seus pais eu prometo que desse dia em diante vou fazer de tudo para você ser a mulher mais feliz desse mundo.
Espero que nossa união possa nos ajudar a crescer tanto espiritualmente quanto materialmente, e que possamos aumentar a nossa família com filhos lindos parecido com você.
Obrigado por deixar amar você. E por me amar."

(até o próximo post...)



Comentários

  1. que lindo voto!!!
    aí sim!!
    já fui em casamento q o voto do noivo foi "prometo de mar na alegria, e na tristeza...... blablabla"
    nem acreditei kkkk

    lindooo ♥
    bjs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk ai Polly, pior que se foce eu no seu lugar eu iria soutar um "hi hi hi hi" o Leandro que me desculpe kkkkkkkkkk

    que texto lindo que ele dize Polly, tô curiosa para saber oq você falou :)

    tenha um lindo final de semana
    beijos


    ResponderExcluir
  3. Ohh meu Deus,quase chorei aqui
    Mto lindo.

    Ah nao vc sumiu ontem e deixou este continua..naoooooo...volta e continua hj.

    Fiquei preocupada com vc...nao deu nenhum sinalzinho de vida ou de fumaça kkkk
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Polly!!!!
    Como me emocionei com os votos do Ari. Na verdade sempre me emociono em casamentos. Nunca tive a oportunidade de ir em um que tivessem votos. Se fosse, acho que sairia de lá medicada com calmante pq eu choro por tudo. Teria um ataque de choro certamente, rss. Ao seu ouvir um voto como esse, é que sabemos que de fato vale a pena as chateações, os tormentos e encheções de saco de um relacionamento. Pq vou falar, nem sempre é um mar de rosas. Tem dias que realmente peço força ao infinito, pq do contrário estrangulava o Jarbinhas. Ao mesmo tempo essas mesmas pessoas que nos enchem o saco nos dão amor, carinho, nos confortam.... Estou doidinha pra saber o que vc falou. Vc engasgou? Ficou com um ovo na boca? Troco as palavras?? Pq eu sou assim. Qd fico nervosa, falo errado, troco palavras. Menina, é um peteco sem fim.. Bom findi minha linda.
    Bjs,
    Vania

    ResponderExcluir
  5. Ain que texto mais lindo!!! Ele mesmo que escreveu??? Fiquei emocionada... Comigo foi mais ou menos assim, namoro escondido e fomos pegos de surpresa kkkkkkkkkk
    Vou ficar aqui esperando o 2º post hein rsrsrs

    Bjussssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aAaaaah resolveu daas as caras né? rsrs
    E ainda vem com esse Continua,.. devia ter os dois votos só pelo perdido que nos deu ontem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    aaaaaaiiii MORRII, MORRI, morri e vivi mil vezes!!
    Que lindo!!
    Eu acho essa parte dos votos maravilhosa, lindo de viver!!! rsrs
    Emocionante!!

    Bjs e bom fds flor!
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. E você não chorou Pollyyyyy? Até eu chorei aqui ç.ç

    Isso é tão romântico kkk Que lindo, de verdade!
    Anda logo com esse continua u_u

    ResponderExcluir
  8. Que lindo Polly, eles arrebentam escrevendo né?? aiiinnn

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A não Polly contar só 50% dos votos foi sacanagem!!! Kd os seus??

    organizandomeucasamentoembh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sua malvada!!!kkkkkkkk
    estava lendo com toda empolgação e você corta meu barato!!

    Amiga, vc está muito vingativa!rsrsrsrs

    Lindas palavras as dele, nem preciso perguntar se você chorou né?!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkk' essa Polly hem?! queria ver só sa cara no momento kkkkkk

    Que lindo os votos do seu esposo Polly!

    BJss

    ResponderExcluir
  12. Que declaração linda Polly.
    Fiquei agora imaginando sua cara, quando o celebrante disse para ele começar rs, até eu pensei o mesmo que voêcê lalalala kkkk
    Beijo grande

    ResponderExcluir
  13. Aaaah que lindos votos!!!!!!!!!!!!! *------*

    ResponderExcluir
  14. Nossa.. que voto mais lindo....
    rsrsrs aposto que nessa hora os sogros (seus pais riram tbm ) rsrsrsrs
    Ele falando do tempo foi mto engraçado rsrsrs

    bjss

    ResponderExcluir
  15. *_________________________________*

    ResponderExcluir
  16. ♥♥♥♥ não tem nem palavras pra descrever que momento lindo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

FORNECEDOR - DIVERSOS

PLAQUINHAS DIVERTIDAS

QUEM CASA QUER CASA